Voo 3054 Tam (2007)
Embora a trágedia da Airfrance e da Gol tenham sido as maiores trágedia brasileira, duas, ambas com a Tam, realmente nos abalaram por termos acompanhado pela TV ao vivo ou por ter presenciado. Em 1996 quando um Fokker 100 da Tam caiu após ter decolado do aeroporto de Congonhas em bairro residencial vitimando 99 passageiros, tripulantes e moradores, e em 2007 quando um airbus A320 que no pouso não conseguiu frear, saiu da pista colidindo com um prédio, matando todos os ocupantes, funcionários do prédio e um taxista que estava parado no posto ao lado do prédio, totalizando 199 vitimas fatais.
Há muitas perguntas para esses acidentes e pouco esclarecimento das respostas como no voo 477 que caiu no mar, e possivelmente nunca saberemos o que aconteceu.
Não queremos que nesses desastres só podemos contar com a esperança de encontrar sobreviventes ou resposta do porquê ter acontecido. Mas sim prevenidas antes que essas trágedias, nos tire membros da família e amigos. Que seja uma uma viagem com histórias de alegria e não de tristeza.
0 comentários:
Postar um comentário