Blog da Pri

... Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda...(Cecília Meireles)



Alguem já percebeu que Rob parece recem saido da cama?? Em todas a fotos dele, o cara está com o cabelo espetado e fora aquela rostinho parecendo ter saido da cama e nem ter penteado o cabelo.



É claro que é suuuppeeerrrr, muiiiiitiiiiisssiiimmooooooo sexy!!!!!!

Pena eu não ter sido a felizarda a acordar bem ao seu lado. Snifffffff.... sniffffff.






E eu me pergunto o que esses meninos comeram nesse meio tempo entre Crepusculo e Lua nova.

É uma exibição de músculos e mais musculos. Esses meninos malharam hein?!!!!



Nossa a barriga tanquinho de Jacob.... que delicioso!!!!! De tirar o folego!!!!


1 comentários:

So uma escova de cabelo?? Eu acho que esse rapaz nao tem ponta por onde se lhe pegue! xD Ja o Jacob... Que moço!lol