Blog da Pri

... Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda...(Cecília Meireles)


Faz anos que não dou uma colorida nos meus desenhos. Eu me lembro da professora chata que gostava que preenchesse todo o desenho e não deixasse nenhum espaço branco. Dava uma raiva!! Bruxa!!!
Essa é a primeira vez desde anos e acho que ficou bem. Parece um leopardo... pelo menos tem pintas. Esses dias uma música não saia da minha cabeça. Alias, isso ocorre frequentemente o ruim é se for um cantor que você odeia. Rsrssrs.
Mesmo não entendendo o que as palavras significam, por serem uma lingua estrangeira, essa música me trouxe uma grande emoçao. Mas ao ver a sua tradução entendi porque ela não me saia da cabeça. Não por estar na situação que na música conta, mas é algo proximo de nós e que as vezes podem acontecer conosco.
I Ain't Goin Down de Shania Twain é uma música que mexe profundamente com a gente assim como as tantas outras.

E pra quem gosta de música italiana vai ai o link
Esse ano o album novo de Laura Pausine ta maravilhoso. O moça que não sai dessas bandas, por isso que adoro ela.

2 comentários:

Querida Pris o desenho está muito bonito e bem feito. És uma artista :)

Nem tanta qto vc. Mas ate que esse meu desenho ficou bom. Obriga!!!!!