Blog da Pri

... Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda...(Cecília Meireles)


Perfil no Twitter faz apologia a violência contra homossexual e xenofobia.


Comunidade ridiculariza vitimas do massacre na escola e faz de assassino herói.



Hoje aconteceu algo que nunca pensei que pudesse presenciar. Atos tão imorais que ferem profundamente a uma dor que 12 famílias hoje estão sentindo pela perda de seus filhos, sobrinhos, primos. A dor de uma nação e de um mundo todo que parece ser diariamente testemunha do apocalipse, do fim do mundo.
A intolerância de certos individuo que fazem apologia a violência contra homossexuais. Que fazem de um psicopata um herói a ser venerado, com honras em uma crueldade sem sentido.
Tantas guerras são travadas por mesquinharias, por coisas que são tão insignificantes diante da imensidão do nosso planeta.

É certo que todos tem de respeitar a opinião das pessoas com algum assunto, e o mesmo teria de ser respeitado como as nossas.
O que não é certo é achar que uma vida vale mais que a outra. Que por uma pessoa ter escolhas ou opções diferentes tem de ser exterminadas, executadas, espancadas, insultadas, jogadas nas sarjetas, tratadas pior que lixo. De achar que a tragédia dos outros são para virar piada.

Há coisas mais urgentes e precisas a serem feitas do que sentir pena de si mesmo. Odiar sempre. Achar que é o ser perfeito quando não passamos de ser humanos imperfeitos.

Pode ser que algumas dessas pessoas um dia, em suas míseras vidas, possam abrir os olhos , poder escutar e sentir o milagre que ocorre todos os dias. Ver que a vida é tão curta para perder tempo com essas idiotices. No fim todos viramos pó.

0 comentários: