Blog da Pri

... Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda...(Cecília Meireles)



Esses dias eu estava revirando o meu armário, gavetas. Caramba! Tenho muitas coisas que nao uso, papeis velhos, a minha coleção de pedras que encontrei e as guardava por achar bonitas. Entre essas velharias eu achei uma carta de uma amiga minha nos tempos do colegial. E engraçado como por mais que o tempo passe não esquecemos certos detalhes e sentimentos.

Faz muito tempo que não nos vemos mais. Apesar de nos termos passado pouco tempo, firmamos uma grande amizade. Lembro as coisas que aprontavamos, as tristezas que compartilhamos, as alegrias. É dificil esquecer uma amizade verdadeira e mais ainda em encontrar a mesma afinidade, companheirismo, a mesma lealdade.

0 comentários: